Mais Acessados

Mais uma vez! Felipe Franco e Juju Salimeni se separa pela terceira vez


Não é o casal Brumar, não é Léo e Lore, mas o ritmo é o mesmo. Pela terceira vez, Juju Salimeni e Felipe Franco anunciaram que estão separados. Os dois que se casaram em setembro de 2015 e estavam juntos desde 2006, já haviam colocado um ponto final em agosto de 2017 e em novembro de 2018.
"Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, postou Juju em seu Instagram, neste domingo (16).
Em vídeo divulgado no Instagram de Felipe, os dois aparecem sentados à mesa e falando da decisão mútua de encerrar o romance. "E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. 'Fazia tempo que não via vocês juntos', realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosos relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial. Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha... Então, só pra concluir...", diz Felipe.
"Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando", completa Juju. "A gente já estava separado há uns 50 dias", revelou o fisiculturista. Juju, então, diz que o ex-casal não pretende falar mais sobre a questão: "É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok".

Comentários
Luis Pagodão.Net - Todos os Direitos Reservados. "Tudo é do Pai"