Após cancelar apresentações em diversas cidades, show de Whindersson Nunes em Salvador está confirmado

Os fãs de Whindersson Nunes em Salvador podem ficar despreocupados. Apesar do humorista cancelar algumas apresentações para tratamento de uma estafa após desabafo nas redes sociais, o show na capital baiana está confirmado. A apresentação acontece no dia 20 de julho, a partir das 19h, na Concha Acústica.
A informação foi confirmada pela produção do evento após circular a notícia do cancelamento de shows do artista. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, no SAC dos Shoppings Barra e Bela Vista ou através do site Ingresso Rápido.
Espetáculo
Em seu mais novo espetáculo, o Youtuber promete sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows, e podem apostar que ele vai conseguir! Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar, esse show é pensado para pessoas que gostam de rir sem limites. “Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, completa Whindersson.