Nota oficial da banda La Fúria não confirma assalto e atualiza estado de saúde da dançarina esfaqueada

Nas redes sociais e nos bastidores do pagode baiano não se fala em outra coisa a não ser o ataque sofrido pela dançarina da banda La Fúria. Elizabeth Gonçalves, conhecida como Negra Japa, foi esfaqueada na tarde desta terça-feira (16), no bairro de Itapuã, em Salvador.
As primeiras informações após o ocorrida foram que o ferimento foi causado durante um assalto. No entanto, a informação que circula na web é que a backing vocal foi atacada pela esposa traída do homem que estaria se envolvendo. Até um vídeo viralizou nas redes sociais, em que uma mulher afirma ter "esfaqueado a Japa". A suspeita seria Adriele Gomes, que está foragida.
Em nota, a banda La Fúria não confirmou nenhum assalto e garante que Elizabeth passa bem. "Na tarde desta terça-feira , dia 16, recebemos a triste notícia de que nossa companheira de banda, Elizabete Gonçalves, conhecida como Japa, foi esfaqueada no bairro de Itapuã. A mesma foi socorrida e levada ao Hospital da Cidade, onde foi operada e encontra-se em quadro estável".
No comunicado, a assessoria de imprensa do grupo ainda destaca que está prestando toda assistência à dançarina e que não se manifestará sobre os boatos citados acima. "A produção está prestando total assistência a Elizabete e suporte a sua família neste momento difícil até a sua recuperação. O grupo pede a todos os seus fãs uma corrente de orações e agradece as demonstrações de carinho prestadas. Neste momento o grupo está unido em função da recuperação de Elisabeth e não se pronunciará mais sobre o episódio". .