Postos de combustíveis serão reabastecidos nesta terça-feira, segundo presidente do Sindicombustíveis

Diferente do que afirmou na manhã dessa segunda-feira (28), o presidente do Sindicato de Combustíveis da Bahia (Sindicombustíveis) Walter Tannus confirmou ao BNews, nesta tarde, que mais de 20 carretas de combustível estão abastecendo os postos e que a partir desta terça-feira (29), alguns estabelecimentos já serão reabastecidos.
‘’A gente tem que entender que estamos vivendo um momento de greve. Aquele momento não tinha apartado nenhuma carreta, 12, 13 horas. Duas horas da tarde já apartaram mais de 20 carretas, então já mudou a realidade’’, explicou.  
Além disso, Walter Tannus pontuou que, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), foi realizado o desbloqueio e as carretas seguiram para Salvador. Ele ainda ressaltou que a população encontrará combustível em alguns postos da cidade.
Tannus ainda comentou sobre informações que circulam sobre o sindicato aderir à greve dos caminhoneiros. Ao Bnews, o presidente da entidade negou. "Em hipótese alguma! O Sindicombustíveis está inclusive comandando uma força-tarefa visando minimizar os prejuízos para população ".
Fonte : Bocão News