Neto diz que há "absoluto controle dos serviços públicos" em relação ao desabastecimento

Durante coletiva de assinatura de contrato com a Caixa Econômica Federal, nesta segunda-feira (28), o prefeito ACM Neto falou sobre o fim do plano de contingência da prefeitura por causa da greve dos caminhoneiros. Depois de confirmar que os ônibus têm combustível para rodar normalmente nos próximos oito dias, o gestor falou do funcionamento de outros serviços.
 
Afirmou que as unidades de saúde, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Hospital Municipal estão funcionando normalmente: "estamos com boas perspectivas". O prefeito disse que, apesar da dificuldade, o serviço de limpeza também esta funcionando efetivamente. 
Neto agradeceu à Transalvador e Guarda Municipal que escoltaram caminhões para dois postos da capital baiana para abastecimento da frota da prefeitura de Salvador: "temos uma reserva para uso do Samu", garantiu.
Sobre o fato de não ter acontecido aula em dezenas de escolas municipais, Neto disse que as aulas não foram suspensas: "não há justificativa da não realização de aulas se há o transporte público e a merenda escolar".
Neto também disse não haver mais motivos para as manifestações, visto que o governo federal cedeu em diversos pontos.
Ao final da coletiva, Neto afirmou que a prefeitura continua de prontidão. "Mas a mensagem que quero passar é de normalidade e absoluto controle dos serviços públicos".
Fonte : Bocão News