Claudia Leitte anuncia Kannário como primeiro convidado para o Carnaval: 'encantada com ele'

Claudia Leitte revelou que Igor Kannário é seu primeiro convidado para o Carnaval de 2016. O anúncio foi durante participação em um programa de rádio, nesta quinta-feira (7), em Salvador.
O dia e detalhes da participação não foram revelados pela cantora, que pelo segundo ano consecutivo se divide entre o Carnaval do Rio de Janeiro, onde desfila como Rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel, e o de Salvador. Com o tema "Las Vegas", a loira vai puxar o Bloco Coco Bambu na sexta-feira e o Largadinho na segunda e terça-feira de folia.
Ao comentar sobre o sucesso da música gravada em parceria com o pagodeiro, intitulada 'Patricinha do Gueto' , ela não poupou elogios ao cantor.  
"O que Kannário faz que não é sucesso? Ele é muito bom cantando, ele é um menino de coração. Você gosta dele quando ouve cantar. Eu estou encantada por ele", entregou. 
Apesar de ser a primeira participação com o cantor, Claudia se sentiu à vontade para dividir a faixa, que está no novo álbum dele, ‘É Nós de Novo’ . "Quando encontrei com ele no estúdio parecia que a gente se conhecia há 500 anos. Ele é muito carinhoso", comentou.