Mais Acessados

Amigo de Ivete, Gominho detalha cena de ciúmes e nega que Carla Verde seria pivô

Amigo de Ivete há anos, o apresentador Gominho participou de um programa de rádio, no Rio de Janeiro, sobre a crise de ciúmes da cantora baiana durante o seu show no ‘Melhor Réveillon do Mundo’, em Guarajuba. O blogueiro contou que estava no evento, em companhia dos amigos e família de Veveta, e viu de perto todo o ocorrido.
 
"Tinha uma mesa só com os amigos e família no evento. Ele (Daniel Cady, marido de Ivete), estava sentado e a menina no pé do ouvido dele. Ela disse que ia entregar alguma camisa para ele. Ela é casada e o marido dela (da menina) estava ali. Ela é amiga de um amigo em comum. Ivete olhou justamente na hora que ela foi falar com ele. A menina ficou da cor de um tomate de vergonha. Ela levantou e saiu na hora", disse ele.
 
Gominho revelou que a atitude de Ivete foi espontânea, uma brincadeira. "A gente morreu de rir. Cada vez que saía em um lugar eu mandava pra ela. Quem conhece sabe q ela falou em um tom de brincadeira. Na van a gente foi rindo e o assunto no café da manhã foi esse", explicou o rapaz. Perguntado sobre Carla Verde, o apresentador riu. "Saiu em todos os lugares e ninguém nunca nem viu essa menina. Cada hora ela inventa uma história. Ninguém nem sabe quem ela é", concluiu.

Comentários
Luis Pagodão.Net - Todos os Direitos Reservados. "Tudo é do Pai"