NOTÍCIA - Mari Baianinha deixa de ser Panicat e vira repórter fixa do "Pânico"

Modelo chegou ao programa em agosto

                                                                                                   Reprodução

A última edição ao vivo do "Pânico na Band" em 2014 revelou uma surpresa para o ano que vem: uma nova dupla de repórteres.

A escolhida da trupe foi Mari Baianinha, que deixou a função de Panicat e a partir do ano que vem será repórter junto com Nicole Bahls.

As duas já tiveram alguns desentendimentos, tanto no quadro "A Fazendinha Maldita" como também durante o programa ao vivo. A ideia foi uni-las para conquistar repercussão com os próximos entreveros.

A novidade foi cercada de mistério. O quadro "A Fazendinha Maldita" prometia eliminar uma beldade do humorístico, e isso assustou todo mundo. Após vários episódios, ontem Emílio deu o resultado final e disse que Baianinha iria deixar de ser Panicat apenas.

Ela, que foi contratada em agosto deste ano, achou que estava saindo do programa e começou a chorar. “Entrego minha vida nas mãos de Deus”, disse, depois de agradecer Emílio e a todos do "Pânico" pela oportunidade. O apresentador não demorou muito para elogiar Mari e dizer que ela surpreendeu todo mundo com sua desenvoltura em frente às câmeras e durante as matérias que fez. Foi aí que ele disse que Mari estava deixando de ser Panicat e agora é a nova repórter do "Pânico".

“Vocês agora serão como Vesgo e Silvio, uma dupla que se ama”, brincou Emílio. “Vocês mudaram minha vida!”, exclamou Mari, visivelmente emocionada. Surita pediu para que ela sentasse ao lado de Nicole, para já ir se acostumando. Nitidamente, Bahls não gostou nada disso.

Essa nova dupla começará a trabalhar no ano que vem, já que agora todos entram de férias. O "Pânico" seguirá aos domingos com edições inéditas e outras com os melhores momentos do ano.