NOTÍCIA - Luana Piovani pode apresentar o 'Encontro' durante férias de Fátima Bernardes

Atriz também poderá comandar a atração nas edições de sábado previstas para estrear no ano que vem

Luana Piovani foi cotada para apresentar ao lado de Ana Furtado o 'Encontro' durante as férias de Fátima Bernardes. De acordo com informações da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', a atriz também poderá comandar a atração nas edições de sábado previstas para estrear no ano que vem. Ainda segundo a publicação, algumas pessoas da produção do programa temem pela língua solta da atriz.
Esta não seria a primeira experiência de Luana como apresentadora. Durante três anos ela comandou o programa “Super bonita”, do GNT, além de ter participado do "Saia justa", do mesmo canal.

Polêmicas
Em recente entrevista à revista 'Contigo!', a atriz relembrou a polêmica foto em que aparece nua, publicada pelo marido Pedro Scooby no Instagram, durante a comemoração de aniversário de casamento deles. "Eu simplesmente achei a foto linda, o momento era ótimo, e o Pedro perguntou se poderia postar. Não tenho problema com o meu corpo, sou atriz. Quem dá limite sou eu. Enquanto eu estou lidando com a minha imagem, ótimo. Só não aceito que outras pessoas invadam meu espaço e façam escolhas por mim", disse ela.

Ela também não se importou com os comentários de que teria mostrado um vibrador ao postar uma foto no perfil do Instagram. Após a repercussão da imagem, a global voltou à rede social e aproveitou para brincar com a situação."Heheee. Vcs são todos uns fofos, adorei os comentários todos do post... Eu amo ser normal, lutarei até o fim dos meus dias pela loucura da normalidade!", disse.