Mais Acessados

NOTÍCIA - Intérprete de Chiquinha confirma affair entre atores de Florinda e Quico


Maria Antonieta de las Nieves participou no último sábado (6) de um programa de entrevistas exibido no Peru


A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha no seriado 'Chaves', participou no último sábado (6) de um programa de entrevistas exibido no Peru. Durante a atração, ela revelou algumas polêmicas envolvendo o elenco do humorístico. 

Segundo Maria, Florinda Meza, não era bem vista pelo atores devido aos romances com integrantes da turma. "Primeiro, ela se envolveu com Quico (Carlos Villagrán) depois com Enrique Segoviano, (produtor do programa), e por fim, com Roberto Bolaños (o Chaves)", disse. Inclusive, quando Florinda se envolveu com Villágran, ele ainda era casado."Ele era muito namorador, conheci várias namoradas dele", comentou.

Ainda de acordo com com Antonieta, a disputa amorosa não seria o motivo que levou Bolaños e Villagrán a deixarem de se falar."Nunca houve essa rivalidade, nunca os vi discutir por isso", afirmou. A atriz ainda aproveitou para contar que Florinda foi a responsável pelo fim do primeiro casamento de Bolaños. "Ele não merecia uma mulher tão maravilhosa, íntegra, super católica, amante de seu marido e filhos. Ela era mais velha, da idade do Chespirito, mas era muito bonita", falou sobre Graciela.
Comentários
Luis Pagodão.Net - Todos os Direitos Reservados. "Tudo é do Pai"