Mumuzinho e Davizinho rompem relação. Veja o motivo

Além de ser conhecido pelo enorme talento, Mumuzinho também é famoso por “abrir as portas” e dar oportunidades para artistas da nova geração. Foi assim com o Davizinho.
Ao assistir um vídeo do jovem rapaz de São Pedro da Aldeia cantando a música Fulminante, o cantor fez questão de conhecê-lo. Pra quem não sabe, a canção é uma composição de Suel e Alan Lima, que fez enorme sucesso na voz de Mumu.
Tudo aconteceu muito rápido. Por intermédio da equipe do cantor, Davizinho veio para o Rio de Janeiro, onde participou da “Resenha do Mumu” e gravou o clipe da música “Todo amor do mundo“, uma composição de Cleitinho Persona e Lucas Morato, feita a pedido do próprio Mumuzinho. 
O artista usou as suas redes sociais para divulgar Davizinho e participou de todo o processo de produção musical da música. Hoje, “Todo Amor do Mundo” tem mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

NEM TUDO SÃO FLORES

Davizinho, que nem sonhava em ser cantor e gostava mesmo era de música sertaneja, explodiu e conheceu grandes artistas do gênero, como Ferrugem e Tiee. Tudo indicava que ele e Mumuzinho gravariam uma música juntos a qualquer momento. Só que não! Há poucos dias, os dois romperam a relação. O motivo? Davizinho fechou contrato com um investidor. Quando soube da notícia, Mumuzinho não foi a favor, pois havia traçado um planejamento estratégico para a carreira do jovem. Decepcionado com a atitude, Mumuzinho apagou todas as postagens das suas redes sociais e deixou de seguir Davizinho, pondo um fim na relação pessoal e profissional entre eles.