Mulher de Kannário desabafa após filho nascer em maternidade pública de Cajazeiras: “Meu marido não é meu banco”

A mulher do cantor e deputado federal Igor Kannário, a digital influencer Laiza Mattos, usou as redes sociais para fazer um desabafo.
Segundo Laiza, ela teria recebido várias críticas pelo fato do filho do casal, Líam, ter nascido em uma maternidade pública de Salvador, a Albert Sabin, situada no bairro de CajazeirasNo vídeo, Laiza conta que pretendia ter parto normal na Mansão do Caminho, situada no bairro de Pau da Lima, mas teve complicações e precisou fazer uma cesárea. “Não queria fazer, mas teve que ser e foi pelo bem do meu filho”, ressaltou.
“A escolha da maternidade foi minha. Aí vem um monte de gente falar merda, só porque está com raivinha do meu marido. Não teve esse negócio de prioridade lá. Fui tratada bem como todas as gestantes. Não é porque sou mulher de quem eu sou que não vou ter onde eu quiser ter meu filho. Prefiro mil vezes ter num lugar que sei que vou ser tratada bem, do que pagar uma fortuna num hospital e ser só mais uma pagante. Vi lá amor e cuidado. Não vi babação de ovo”, descreveu.
“Eu tenho marido, mas ele não é meu banco, não. Se eu quisesse ter particular eu teria. Eu tenho pai, mãe, meu trabalho. Não é só porque meu marido é deputado federal que eu vou ter no melhor hospital do mundo. Vou ter onde eu quiser”, disse Laiza, afirmando que vai dar um tempo das redes sociais para se recuperar da cesárea.
Veja um trecho do desabafo