Bahia fecha com o atacante Lucca, do Corinthians

Durante a parada para Copa América o Bahia perdeu dois jogadores (Douglas Augusto, que se transferiu para o Poak, da Grécia, e Paulinho, para o Midtjylland, da Dinamarca). Mesmo que de forma lenta, o Bahia segue de olho no mercado para repor as peças perdidas e reforças outras posições consideradas prioridades.
Nesta quarta-feira, o Tricolor acertou com o atacante Lucca, voltou de empréstimo ao Corinthians e estava treinando em separado do elenco de Fábio Carille desde segunda-feira (1º). O atacante de 29 anos estava emprestado ao Al-Rayyan, do Catar, e teve seu contrato encerrado em 30 de junho. A informação foi divulgada pelo jornalista Thiago Franklin e confirmada pelo Galáticos Online.
Lucca foi contratado pelo Corinthians em 2015 e logo ganhou a torcida, se tornando o xodó no título brasileiro daquele ano. Sob o comando de Fábio Carille, em 2017, foi emprestado a Ponte Preta. Depois de uma boa temporada, voltou ao clube em 2018. Participou da campanha do título paulista daquele ano, mas foi novamente emprestado, dessa vez para o Internacional.