Iuri Sheik é procurado suspeito de atirar em dono da Black Style em Santo Antônio de Jesus

O empresário e artista das redes sociais Iuri Sheik é suspeito de atirar no empresário Will, que é dono de bandas de pagode, a exemplo da Black Style, na noite de domingo (23/06). A vítima foi socorrida em estado grave e não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil confirmou que o Sheik está sendo procurado.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, ambos discutiram em uma festa de paredão. Logo após o bate-boca, o autor foi até o carro, pegou a arma e disparou dois tiros na vítima, que foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi em frente a sede da prefeitura.
O empresário Will, da banda Black Style, está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ele encontra-se intubado e teve uma melhora em seu estado de saúde. Will foi vítima de dois disparos de arma de fogo na noite de domingo (23/06), no centro da cidade. Os tiros teriam sido efetuados pelo artista das redes sociais Iuri Sheik, que está sendo procurado.
O crime aconteceu em frente a sede da prefeitura de SAJ, a cerca de 500 metros do local da festa de São João. Ainda de acordo com a fonte do IB, ambos estavam em um paredão e discutiram. Eles tinham uma rixa antiga. Segundo testemunhas, após o bate-boca, Iuri foi até o seu carro, pegou a arma e atirou em Will, que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Já Iuri, que estava no município a convite do prefeito Rogério Andrade, fugiu do local.
Familiares de Will estiveram na sede da 4 Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e já prestaram depoimento. A vítima é pai de duas garotinhas e um bebê recém-nascido. O Informe Baiano tentou contato com o suspeito, mas até o momento não obteve êxito.