Vídeo mostra Kannário repreendendo ação policial; “posso te dar voz de prisão”

O cantor e deputado federal Igor Kannario (DEM) aparece repreendendo um policial militar, em um vídeo que está circulando nas redes sociais. As imagens teriam sido feitas durante sua apresentação em um evento na cidade de Juazeiro, a 506 km de Salvador, no último domingo (17/2).
De acordo com o artista, na ocasião, o agente estaria batendo em um folião de forma bruta. “Se você agredir alguém aí, você vai perder sua farda, man. Ô, soldado, eu posso te dar voz de prisão se agredir as pessoas. Eu tô vendo, velho”.
Por meio de nota, Kannario esclareceu que tomou essa atitude por pregar “a harmonia e a convivência pacífica entre o público e os policiais militares”. “O artista também faz questão de ressaltar que se posiciona de forma contrária à qualquer excesso ou violência. Quando constatado algum ato considerado impróprio de qualquer parte, sempre paralisa os shows para ressaltar a importância da paz e do bom convívio entre todos os participantes. Por fim, Kannario lembra que a sua música de trabalho para o Carnaval de 2019, “Disse Me Disse”, prega o respeito e a cordialidade no tratamento entre os policiais militares e os cidadãos”, diz o documento.