Mais Acessados

Grupo BaianaSystem é confirmado no Furdunço 2019

Após ser colocada em dúvida, a presença do grupo BaianaSystem no Furdunço 2019 foi confirmada. O anúncio foi feito pelo presidente da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Saltur), Isaac Edington, ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole.
“Tive com eles essa semana. Nós estamos acertando as datas. Eles estão vendo as datas disponíveis. O fato é que vamos ter BaianaSystem”, disse.
Durante a Lavagem do Bonfim, na quinta-feira (17), Edington chegou a ser questionado sobre a presença do grupo no evento pré-carnavalesco. Em resposta, o gestor se mostrou irritado com a polêmica criada sobre o assunto. "Tem mais de dez bandas que tocam no Furdunço, mas não conhecemos ainda. Todo ano a BaianaSystem fica se auto-convidando para o Furdunço, é só o que tenho a dizer".
Vale lembrar que a banda causou polêmica em 2017, quando puxou um coro de “Fora Temer” durante o desfile que fez no Furdunço, no circuito Osmar (Campo Grande), no dia 24 de fevereiro daquele ano. O caso chegou a gerar denúncia ao Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), entidade que participa da organização e fiscaliza a festa. Segundo informações de bastidores, o fato também desagradou a Saltur e o prefeito ACM Neto.
Comentários
Luis Pagodão.Net - Todos os Direitos Reservados. "Tudo é do Pai"