A fila andou! Bruna Marquezine está de novo affair

Separada há cerca de dois meses de Neymar, Bruna Marquezine fez a fila andar. Conforme o UOL apurou, a estrela global  ficou com o modelo Rodrigo Calazans na última viagem dela a trabalho para Los Angeles, há uma semana. Para deixar os rumores ainda mais quente, Bruna tem curtido algumas fotos do modelo nas redes sociais. 
"Eles foram vistos juntos por vários brasileiros em uma festa e ela não fez muita questão de esconder. Ela está solteira e ele também! Não tem problema nenhum. Rodrigo mora em Nova York, mas a família dele vive em Niterói. Ele já comprou a passagem para passar o final do ano aqui. Os dois ficaram de se falar", conta um amigo do modelo. 
Fã-clubes da atriz já comentam, em conversas fechadas, sobre a possibilidade de um novo namorado e até zoam Neymar. Comentários dos fãs como "Chora, Neymar! Olha o boy gatão que a Bruna está de olho"; "Eu curtia o Marlon Teixeira, mas esse é lindo também!"; "Ele é bem gostosinho, né Bruna?" estão marcados nas fotos dele, que inclusive ganharam likes da atriz nas redes sociais. 
"Rodrigo é para casar", diz uma modelo, colega de agência de Rodrigo. Ele faz parte do casting de vários escritórios internacionais e tem contatos na Alemanha, França, Espanha e nos Estados Unidos. "É conceituado no mercado", completa a mesma fonte. 
O modelo é amigo do ator José Loreto e foi flagrado aos beijos com Thaila Ayala, em 2014, quando os dois moravam em Nova York. No início deste ano, surgiram boatos de que ele teria "conhecido" melhor Giovanna Lancellotti, ironias da vida, apontada como crush de Neymar.