Trânsito em bairros de Salvador será modificado neste domingo; confira

O trânsito sofrerá algumas alterações temporárias para viabilizar a realização de eventos que acontecerão em Salvador, neste domingo (27), segundo informações da Transalvador. Os bairros que terão o tráfego de veículos modificado são: Pituba, Pau da Lima, São Marcos, Nordeste de Amaralina, Garcia, Barra e Ondina. 
Confira as alterações: 
Maio Amarelo: Condutores do Futuro – O evento acontece na Av. Magalhães Neto neste domingo (27), das 8h às 17h.  O trânsito na via será totalmente interditado sentido Av. Tancredo Neves, das 7h às 13h. A opção de trajeto é seguir pela Rua Arthur de Azevêdo Machado, no Costa Azul, ou pela Av. Paulo VI, na Pituba. No sentido orla, a Magalhães Neto estará bloqueada, mas a via marginal estará liberada para o tráfego de veículos.
 
Bicicletada e Caminhada - Neste domingo (27), haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 7h, nos bairros de Barra e Ondina, para a Bicicletada / Caminhada, que passará pela Avenida Oceânica. A saída acontece no Largo do Farol da Barra, com chegada no Ondina Apart Hotel.
 
Corrida e Caminhada da Saúde - O bairro de Pau da Lima terá o trânsito alterado neste domingo (27), em razão da Corrida e Caminha da Saúde. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 7h, saindo da Praça Nossa Senhora Auxiliadora, final de linha de Pau da Lima, seguindo na Rua Tenente José Nelson de Almeida, Rua Dr. Arthur Gonzales, Rua São Marcos, Praça São Marcos, Rua São Marcos, Rua Dr. Arthur Gonzales, Rua Tenente José Nelson de Almeida, com chegada na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, final de linha de Pau da Lima.
 
VI Caminhada do Povo de Santo do Nordeste – No domingo, o bairro Nordeste de Amaralina terá o tráfego alterado em razão da VI Caminhada do Povo de Santo do Nordeste. Haverá interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 8h, iniciada na Rua Reinaldo de Matos, com saída no Final de Linha do Nordeste de Amaralina, seguindo pela Rua Cristovão Ferreira, Rua do Norte, Rua Mestre Bimba, Ladeira do Nordeste, Rua Oswaldo Cruz, Praça dos Capoeiristas, Rua Marquês de Monte Santo, Av. Amaralina, Rua Conde da Castanheira, e chegada na Praia de Amaralina.
 
Procissão de Nossa Senhora de Lourdes – Neste domingo (27), no bairro do Garcia, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 8h, na Avenida Leovigildo Filgueiras, com saída na Igreja das Doróteias, seguindo pela Rua Prediliano Pitta, e chegada na Praça Marques de Olinda.
 
Procissão de Nossa Senhora Auxiliadora – O evento religioso causará alterações no trânsito dos bairros Pau da Lima e São Marcos neste domingo (27). Com o suporte da Transalvador, haverá interdição no tráfego de veículos, das 16h às 21h, na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, Final de Linha de Pau da Lima. Haverá também interdição progressiva no tráfego de veículos, durante a procissão, a partir das 16h, com saída na Rua Micronésia, final de Linha de São Marcos, Rua São Marcos, Rua Jayme Vieira Lima, retorno no GBarbosa, Rua Dr. Arthur Gonzales, Rua Tenente José Nelson Almeida, com chegada na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, no Final de Linha de Pau da Lima. 
Fonte : Bocão News