Rival de Kannário, Chiclete não comenta vitória de desafeto, mas garante que também vai ser candidato

O cantor Chiclete Ferreira pretende entrar no cenário político e garantiu sair como candidato nas próximas eleições. A declaração foi feita em entrevista exclusiva ao Aratu Online, na tarde desta sexta-feia (7/10). Na oportunidade, o artista afirmou que muitas mudanças precisam ser feitas, mas acredita que a eleição de Igor Kannário como vereador pode ajudar artistas e o ‘gueto’.
“Cada um segue o que quer e eu fico feliz porque ganhamos um representante a mais. Na próxima, eu vou me candidatar e vou fazer. Só vou porque realmente eu vi que a política pode mudar”, disparou.
Chiclete Ferreira, que era vocalista da banda ‘Gueto é Gueto’, está em carreira solo há cerca de três meses e aproveitou a ocasião para comentar essa nova fase. ” A carreira está andando do jeito que Deus quer. Houve uma mudança de caminho, porque eu gosto das minhas coisas certas, mas o único receio que eu tenho é de não ter o dinheiro para comprar minhas coisas”, disse.
Além disso, Chiclete contou que se preocupa com a letra das musicas que canta, mas disse que não discrimina ninguém. “Eu não pre-julgo ninguém. Tenho meus filhos, e todo aprendizado deles é dentro de casa”, comentou.
Ele revelou também que a carreira vai sofrer algumas alterações e vai “mudar o gosto”, porém afirma que não pretende sair do pagode.”Eu tenho facilidade em acoplar danças, passos que o povo pega. E eu não tenho vergonha de dançar em lugar nenhum”, revelou.
Chiclete foi o convidado musical do Universo Axé desta sexta-feira (7/10). Na ocasião, o artista cantou sucessos da carreira como a música: “Galopa”.
Fonte : Aratu Online