Filha de apresentador vende imóveis do pai para sobreviver




Filha do apresentador Edson Cury, o Bolinha, morto em 1998 vítima de um câncer no aparelho digestivo, Vitoria Cury teve de se desfazer da herança milionária do pai para sobreviver.
Em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record, ela disse que vendeu os imóveis e carros de luxo do animador, que completaria 80 anos em 2016, e hoje mora de aluguel. O patrimônio do apresentador, que fez sucesso na Band nos anos 80, foi estimado em R$ 20 milhões.
"Eu tive que vender para sobreviver. Se eu tivesse um emprego o que eu faria? Colocaria o dinheiro do emprego no imóvel", afirmou Vitoria Cury a Geraldo Luís. A entrevista irá ao ar neste domingo (23).
Vitoria revelou que Bolinha entregou suas casas para cantores e empregados: "Artistas moravam em apartamentos dele e ele nunca falou para ninguém. Ele tinha um prédio de 20 apartamentos, e ele dava todos para funcionários morarem. Quando meu pai morreu, recebi uma chave de uma dupla sertaneja".
Bolinha, que começou a carreira como locutor esportivo e estreou como apresentador quando substituiu Chacrinha, na década de 1960, morreu aos 62 anos. A filha do animador lamenta não ter se preparado para cuidar da herança que ele deixou.
"Perdi meu pai em 98, minha irmã em 99 e minha mãe em seguida... Eu era uma princesa não sabia que na vida existia gente falsa. Ele não me preparou para a vida... Eu me deparei em 1998 com a morte repentina dele e sem preparo nenhum para a vida. Meu pai não me ensinou a administrar", disse.
Por Redação Bocão News | Fotos: Divulgação