Mais Acessados

Igor Kannário agita Feira de Santana durante micareta

Com mensagens positivas e de celebração a Deus, o cantor agradeceu ao apoio dos fãs



O príncipe do gueto, Igor Kannário, entrou na avenida por volta de 23h30 com um look branco e cinza na noite de domingo (1º). Com ele, uma imensidão de gente tomou conta do Circuito Maneca Ferreira. Com mensagens positivas e de celebração a Deus, Kannário agradeceu ao apoio dos fãs e disse que o título de príncipe foi o povo que lhe deu.



"Sou um mensageiro da paz. O público me representa em tudo que é canto", disse. Depois de cumprimentar os fãs e abrir a sua participação na festa, ele convidou os foliões para se prepararem para descer “daquele jeito” com responsa e segurança.
 Sob o comando de Kannário, a multidão tremeu o chão da Avenida Presidente Dutra e entoou os gritos das músicas "Tá ligado que eu sou barril, tá ligado que eu sou barril dobrado", 'É tudo nosso nada deles' e 'Depois de nós é nós de novo'.


Considerado um fenômeno do povão, Kannário agitou também os foliões dos camarotes e até os vendedores ambulantes se renderam ao decreto do príncipe e entre uma venda e outra acompanharam a multidão. Diante da grande concentração de pessoas, a polícia trabalhou atenta e diversas tropas estiveram circulando por todo o circuito durante a apresentação do príncipe do gueto.

Comentários
Luis Pagodão.Net - Todos os Direitos Reservados. "Tudo é do Pai"