Depois de gravarem juntos o hit de verão Patricinha do Gueto, Igor Kannário e Claudia Leitte finalmente cantaram juntos no Carnaval. O Príncipe do Gueto subiu no Largadinho (trio de Claudinha) por volta das 19h30 desta terça-feira (9), durante o percurso do bloco no circuito Dodô (Barra/Ondina). Porém, a passagem do pagodeiro pelo bloco não foi tão pacífica assim. O público vaiou o artista e reclamou do constante empurra-empurra.
Ao chamar o pagodeiro pra o trio, Claudinha fez questão de dizer que nunca foi patricinha em sua casa. "Lá em casa sempre trabalhei, mas pra Kannário eu sou patricinha e o que ele quiser...", disse a loira. Os dois também cantaram juntos os sucessos de Kannário, Tudo Nosso, Nada Deles e Depois de Noiz É Noiz de Novo.
Ao ver o início de uma confusão na pipoca, Kannário tratou logo de conter os mais alterados. "Ê favela, vamos respeitar o bloco da Claudinha. Ela deu moral pra a gente", pedindo depois o coro de "Uh é Claudinha". A cantora retribuiu a gentileza. "Você tem um coração tão bom, uma pessoa que espalha paz", disse.
Dentro do bloco, os foliões faziam sinais de insatisfação e reclamavam das confusões. Ao ser questionado pelo jornalista e apresentador Casemiro Neto sobre as pessoas que não aprovaram o dueto, Kannário respondeu. "Nem Jesus Cristo veio ao mundo para agradar a todos". E Claudia emendou "Ele não veio ao mundo para agradar ninguém e sim parar ser o porta voz do amor".