Wesley Safadão revela: 'sou safado na medida certa'

Um dos artistas mais bem mais pagos do momento, Wesley Safadão tenta administrar a maratona de 25 shows por mês com a vida pessoal. Casado com Thyane Dias, e pai de Yudhi, de 5 anos, e Ysis de 1 ano, o cantor contou, em entrevista à revista Quem, que não deixa de trabalhar nem nos dias de folga.

"Gosto de me envolver em tudo que compete ao meu trabalho, em relação à estrutura, a shows. Gosto de ficar ciente do que estou fazendo e saber se a divulgação está indo bem, qual rádio toca a minha música. Então como durante o dia os meninos estão na escola e a minha mulher trabalha, dedico a noite a eles", disse.

O forrozeiro percebeu que seu sucesso começou a ficar grandioso durante uma apresentação em solo baiano.

"Acho que no Carnaval de Salvador. No último show que fizemos, tive um estalo. Até porque a festa reúne pessoas do Brasil todo. A procura do público foi muito grande, não era apenas no Nordeste, mas também no Rio, Goiânia, Brasília e outras partes do País.Via as pessoas e perguntava: “o que está acontecendo?”. Depois do Carnaval pensei: “cara, a coisa está bem legal”, afirmou.

Durante o bate-papo, ele ainda contou que é desleixado com a aparência e não segue nenhuma rotina de exercícios para manter a boa forma.

"Não gosto de academia. No máximo passo na frente, mas não entro. O treino físico que faço é correr no futebol. Como de tudo um pouco. De besteira a verduras. Como o que estou com vontade e na quantidade que quero. Sou um pouco desleixado mesmo em relação à aparência. Não deixo de comer algo porque engorda", confessou.

Safadão é bem reservado quando o assunto é vida pessoal, mas entrega os momentos em que o sobrenome artístico fala mais alto: "Romântico na hora certa e safado na medida certa (risos)", revela.