Kannário posta vídeo cantando trecho de música com Xanddy e deixa fãs ansiosos em rede social

Segura que lá vem assunto! Esse foi o recado deixado pelo Príncipe do Guetho, Igor Kannário, na manhã desta quarta-feira (16), ao publicar no Instagram um vídeo ao lado de Xanddy, vocalista da banda Harmonia do Samba. Os cantores aparecem cantando trechos de uma música, e logo despertaram a curiosidade dos fãs. Nos comentários, algumas pessoas começaram a cogitar que a prévia estaria anunciando uma nova música de Xanddy e, até mesmo a participação do Kannário na “A Melhor Segunda-feira do Mundo”, nome dado aos ensaios de verão do Harmonia do Samba.
Antes de compartilhar o vídeo, Kannário já tinha postado uma foto tirada durante um bate papo com Xanddy e integrantes do Harmonia. Considerados dois grandes representantes do pagode baiano, os seguidores ficaram surpresos com a imagem e mostraram toda ansiedade e expectativa para saber o que está vindo por aí. “Avemaria! Os dois Barril do pagode Juntos”, “Muito Feliz em ver isso”, “Dois mitos reunidos”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Vale lembrar que o Príncipe do Guetho está em fase de produção do seu mais novo álbum, e que no mês de novembro surpreendeu todos ao revelar que gravou a música “Princesinha do Gueto”, com a participação especial da cantora Claudia Leitte. 
Video:

Um vídeo publicado por #Depoisdenoisenoisdenovo (@kannario30) em