Assumindo ser compulsivo por sexo, Latino revela: 'eu brocho pela manhã'

Latino assumiu sua compulsão por sexo em entrevista à revista "Joyce Pascowitch" que chega às bancas nesta sexta-feira (11). O cantor revelou que chegou até a morar com duas mulheres ao mesmo tempo para satisfazer seus desejos íntimos, mas não deu certo porque elas brigavam muito.

"Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem pra pele”, afirmou. Sem papas na língua, ele contou que um dos maiores problemas de sua vida amorosa são mulheres que não conseguiram satisfazê-lo na cama e contou suas preferências.

“Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco.”, garantiu. Pai de nove filhos, ele contou que se sente explorado pelas ex-companheiras.

"Todas pensam que eu sou biliardário, e querem que eu pague pensão para elas também. Eu acho que todo mundo tem de trabalhar. Por que a mulher vai ficar em casa, e o homem trabalhando?”, alfinetou.

Atualmente solteiro, Latino não descarta reatar o casamento com Rayanne Morais, mas não recusa novas pretendentes. “Não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é”, defendeu.