NOTÍCIA - Wesley Safadão não participará de ‘Show da Virada’ por briga nos bastidores, diz coluna

O "Show da Virada", apresentação cheia de artistas exibida na noite de ano novo na Globo, será gravada nesta quarta-feira (25), em Salvador. De acordo com o colunista Flávio Ricco, antes, a atração seria em Goiânia, mas uma mudança de local foi necessária à produção.
 
Acontece que com escolha de outro local para gravação, boa parte dos cantores e apresentadores foi trocada, entre eles, Wesley Safadão – que não mais fará parte da grade. De acordo com a coluna, a presença do artista, que na capital goiana estava confirmada foi cancelada por conta da escolha de empresa para realizar a produção e coordenação artística do evento em Salvador.
 
A Globo contratou Marcelo e Pedro Mota para realizar o trabalho, em vem de Léo Goes (Online Entretenimento) e Luiz Augusto Nóbrega, este último pai de Renan Nóbrega, empresário do Safadão. Estranhamente, a participação do forrozeiro foi cancelada após essa escolha e sua presença em programas da Record foi acentuada. O escritório do artista, no Recife, informa apenas que ele irá apresentar um show beneficente em Fortaleza nesta quarta-feira (25).