Mais Acessados

NOTÍCIA - 'Esse ano eu venho um pouco pior', diz Claudia Leitte sobre The Voice; Programa estreia quinta

Nesta quinta-feira (01), estreia na Rede Globo a quarta temporada do “The Voice Brasil”. Nesta edição do programa, Daniele Suzuki volta no posto de repórter que estava por Fernanda Souza, mas que já tinha sido dela em outra temporada. No time de jurados, a novidade é a entrada do cantor Michel Teló.
 
Em entrevista ao site oficial do programa, os jurados falaram um pouco sobre as expectativas para a estreia da nova temporada do reality musical. “O que mais me emociona no The Voice é você estar trabalhando e acabar fazendo parte da história de pessoas”, diz Carlinhos Brown. Já Lulu lembra que a emoção fica aflorada no palco do programa:. “Todo mundo já chorou. Só não chorou o Teló porque tá chegando agora”, fala. “É igual a irmão. Têm momentos de carinho extremo e de turra que a gente quer dar um na cara do outro”, brinca.
 
Novato no programa, Teló admite que tinha os seus candidatos preferidos nas outras temporadas. “Eu, quando assistia, ficava torcendo pelas pessoas que estavam cantando”, conta. Direto de Los Angeles, Claudia Leitte, afirma que veio para ganhar. “Eu sempre venho pra ganhar, a verdade é essa. Só que esse ano eu venho um pouco pior”, brinca a loira.
Comentários
Luis Pagodão.Net - Todos os Direitos Reservados. "Tudo é do Pai"