NOTÍCIA - Bomba: Boatos dão conta que Robsão está voltando para a Black Style!!!

Muita gente não sabe, mas uma possível articulação vem sendo negociada às escuras, envolvendo o cantor Robsão e a banda Black Style. Uma fonte ligada ao cantor e à banda confidenciou de forma exclusiva ao Universo Axé que o pagodeiro estaria voltando ao seu antigo grupo, que o tornou famoso e rico. Segundo nos foi passado, o “cafetão”, como gosta de ser chamado, está negociando a sua volta para a Black Style e pelo andar da carruagem tudo está seguindo bem. Robsão teria chamado seu antigo empresário, Roque Bispo, para retomar e administrar a sua carreira e esse ficaria com 25% do projeto, os outros 75% ficariam com o próprio cantor.
Procurado pelo Universo Axé, Robsão esclareceu o assunto e afirmou que tem grande interesse sim em comprar de volta a marca “Black Style”, mas que em nenhum momento pensou em chamar o antigo empresário para o negócio, pelo contrário, quer distância dele. Segundo o pagodeiro, seus planos seria a partir de 2016 fazer uma turnê por todo o país com a marca Black Style, numa espécie de turnê comemorativa pelos 10 anos de sucesso da banda, dos quais ele ficou 8. Essa turnê duraria apenas 1 ano, da mesma forma como Alexandre Pires vem fazendo com o grupo Só Pra Contrariar, depois disso, a banda seguiria o seu caminho e ele retomaria seu projeto Bailão do Robsão. O pagodeiro afirmou que as negociações não tiveram avanço porque os atuais detentores da marca, Boca (dono da casa de shows The Best Beach) e Daniel Gustavo, pediram um valor muito alto, o que acabou inviabilizando um possível acordo.
Daniel Gustavo, empresário da Black Style, afirmou ao Universo Axé, que desconhece toda essa história:
“Pra gente não chegou nada disso, estou sabendo agora por vocês. Isso não existe. A Black está muito bem obrigado, não temos interesse nenhum em passar a marca”, desabafou.
Para quem não sabe, a Black Style foi uma das bandas de maior sucesso da história do pagode baiano. Sem sombras de dúvidas foi o grupo que mais rodou por todo o país na época em que Robsão estava à frente dos vocais, chegando a fazer uma média de 25 shows ao mês. Hoje a banda está sob o comando de Rick Ralley.
Vamos aguardar as cenas do próximos capítulos…
O que você achou desta novidade??? Faça o seu comentário logo abaixo.