NOTÍCIA - Igor Kannário pode estar nas Muquiranas em 2016!!!

Todos os anos é a mesma novela, a medida que o mês de abril vai chegando, os artistas ficam alvoroçados e ariscos se oferecendo para compor a grade do bloco As Muquiranas, tido como o de maior peso do Carnaval de Salvador. Artistas renomados como Claudia Leitte, Tomate, Pablo, Silvano Salles, dentre outros, já procuraram a diretoria do bloco mostrando o desejo de ser uma das atrações da agremiação no Carnaval, alguns deles, inclusive, chegaram a fezer porpostas em dinheiro para isso, em outras palavras, queriam pagar para puxar a agremiação. A grande surpresa para 2016 seria uma possível contratação de Igor Kannário para compor a grade, que por enquanto já tem confirmado Psirico e Léo Santana. Embora o É o Tchan tenha declarado oficialmente que já está confirmado para o próximo ano, o bloco desconversou e disse que não tem nada certo. Tomate, Xande de Pilates, ex-Revelação, É o Tchan e Parangolé, com Tony Salles, também estão na luta pela vaga deixada pelo Harmonia do Samba.
Gosto sim do Kannário, acho ele animado demais e pode ser ele sim uma das opções para 2016, estamos avaliando ainda”, declarou Washigton Paganelli, proprietário do bloco, com exclusividade ao Universo Axé.
Segundo Paganelli, o mistério termina essa semana, quando será anunciada a terceira contratação do bloco mais cobiçado do Carnaval de Salvador. Resta-nos apenas aguardar!!!