Mais Acessados

NOTÍCIA - Convidado do cantor Tomate, Kannário levanta multidão no bloco Fissura; assista


Sobe no passeio que o Kannário tá na pista!!! Depois de ter sido homenageado por Marcio Victor, o cantor Igor Kannário marcou presença no trio do cantor Tomate que comandou a alegria da galera puxando o bloco Fissura, em frente ao estúdio do SBT Folia.  O público do circuito Dodô (Barra/Ondina) foi surpreendido com a presença do cantor que arrebentou tudo na orla de Salvador. Ao lado Tomate e Tayrone Cigano, que também fez uma participação cantando os grandes hists do arrocha, o príncipe do gueto cantou a música ‘Tudo Nosso Nada Deles” indicada para ser a Música do Carnaval 2015.
Kannário mostrou que é um artista bastante desejado e que seu talento independe de qualquer polêmica. Vale ressaltar que essa é a primeira aparição do artista no carnaval. Neste sábado (14), o cantor divide o bloco NuOutro com MC Guimê e Kart Love. Já na segunda-feira de carnaval, Kannário comanda a tão esperada ‘Pipoca da Paz’, no circuito Osmar (Campo Grande).
Tomate, ao lado do cantor Tayrone Cigano, cantou o hit de sucesso ‘Alô Porteiro’ e logo depois relembrou a canção “Coração” , que fez sucesso na voz Tomate à frente da banda Rapazzola.
Assista a um trecho da participação de Kannário:

Comentários
Luis Pagodão.Net - Todos os Direitos Reservados. "Tudo é do Pai"