NOTÍCIA - Ex-BBB Serginho é vítima de 'Boa Noite Cinderela': 'acordei faltando um monte de coisa'


Serginho foi ao Rio de Janeiro para gravar as chamadas do pay per view do 'Big Brother Brasil' e decidiu ir para uma festa


O ex-BBB Serginho desabafou em sua conta no Instagram que foi vítima do golpe "Boa Noite Cinderela", quando a vítima é dopada sem saber. O incidente aconteceu nesta última quarta-feira (3), enquanto ele estava no Rio de Janeiro para gravar as chamadas do pay per view do 'Big Brother Brasil' e decidiu ir para uma festa.

"Fui para a balada com um amigo e lá ele conheceu um cara. Depois, resolvemos esticar na casa desse amigo e o tal carinha foi junto. A gente ficou bebendo e, tudo o que lembro depois é desse meu amigo me acordando às três da tarde do dia seguinte, dizendo que estava faltando um monte de coisa na casa", disse em entrevista ao Ego.
Serginho perdeu uma bolsa da grife Chanel, avaliada em R$25 mil e seu iPhone. Ele conta, ainda, que seu amigo perdeu R$15 mil e o celular e que, provavelmente, os ladrões conseguiram a senha da conta bancária pelo próprio aparelho."Quando acordamos, estávamos trancados no apartamentos, ainda dopados e passando muito mal. Chorei muito. Achei que fosse uma coisa que jamais aconteceria comigo. Está tudo bem. Já comprei meu celular de novo, bolsa compro de novo, mas se tivesse acontecido alguma coisa comigo? Se tivesse tido uma overdose?", lembra, preocupado.