Mais Acessados

NOTÍCIA - Dançarina do 'Bonde das Maravilhas' explica motivo de não mostrar filho nas redes sociais

"Todos vão ver o rostinho do Kaíque, mas no momento certo", disse ela

Renatinha Maravilha, dançarina do Bonde das Maravilhas, usou o Instagram nesta semana para responder a alguns internautas que questionaram por que a moça não mostra o rostinho do filho, Kaíque, que nasceu há 16 dias.
"Só vou postar foto do Kaíque depois que ele for batizado. Até porque minha mãe não deixou eu postar agora! Tanta gente me criticou quando descobriu a minha gravidez, e agora as mesmas pessoas que criticaram querem que eu poste foto dele. Todos vão ver o rostinho do Kaíque, mas no momento certo"
Kaíque nasceu no dia 29 de novembro, no Rio de Janeiro, com 51cm e pesando 3,553kg de cesariana. "Dia 29/11, o dia em que a frase ninguém é perfeito perdeu totalmente o sentindo. Estou aqui no quarto do hospital, amamentando o Kaique. Quero dizer que estou bem e o Kaique também. Quero agradecer a todos pelo carinho e pela preocupação. Em breve postarei a foto do Kaique, aliás, ele precisa de um pouco de privacidade né, ele está conhecendo a família dele e esse mundão", escreveu ela no dia do nascimento do herdeiro.
Comentários
Luis Pagodão.Net - Todos os Direitos Reservados. "Tudo é do Pai"