NOTÍCIA - Anitta recebe cantada de Daniel Rocha durante o 'Amor & Sexo'

"Acho que você está escolhendo as pessoas erradas", soltou o ator

Anitta foi uma das convidadas do programa 'Amor e Sexo' na quinta-feira (11). A cantora que não se importou em responder perguntas relacionadas a sua intimidade foi surpreendida por uma cantada do ator Daniel Rocha que interpreta o personagem João Lucas na novela 'Império'.

Na brincadeira Fernanda Lima quis saber o que a cantora faria caso estivesse em uma noite de sexo com um rapaz que sempre quis ficar com ela, mas que por timidez, acabou deixando a desejar na hora "H". "Complicado. Isso já aconteceu tanto", disse. Em seguida, ela logo foi interrompida por Daniel: "Acho que você está escolhendo as pessoas erradas". O comentário do ator arrancou gargalhadas das pessoas presentes com direito a até música romântica cantada por Otaviano Costa.

Polêmica

A discussão entre Anitta e Pitty no programa 'Altas Horas' movimentou as redes sociais durante a semana. Com os ânimos menos exaltados, a cantora voltou a se pronunciar sobre liberdade sexual e disse ter se expressado mal. À época, Anitta disse que "a mulher precisa se dar o respeito" porque comportamentos ousados "dão margem para o homem achar coisa X ou Y para a mulher". A roqueira debateu: "o homem é quem está errado. Ele não tem que achar nada". Anitta explicou o que quis dizer e negou que tenha qualquer briga com Pitty. “Os comentários não me incomodam. Eu li algumas coisas do que falaram, não muito, mas acredito que a internet está aí para isso.