NOTÍCIA - De volta ao Pagodart, Flavinho se diz ansioso para relançamento da banda


'Uisminofai', 'Se você quer tome' e 'Carandiru'. Esses são algumas das músicas da banda Pagodart, que dominaram já o pagode baiano. E agora, esses hits voltam às paradas de sucesso com a volta do cantor Flavinho ao grupo após cinco anos de afastamento.
Novo CD sendo gravado e show de lançamento já nos últimos ajustes, além da música nova 'A Volta'. Algumas das novidades do Pagod'art, que foram contadas por Flavinho na manhã desta terça-feira (23) durante entrevista para Web TV do Bocão News.
Para Flavinho, é um momento que te deixa como se nunca tivesse assumido os vocais da banda. "Eu estou que nem criança, sonhando alto de novo. Pra mim é como estivesse subindo o primeiro degrau e quero chegar lá em cima", descontraiu.
Segundo o cantor, a nova música reflete bem o momento vivido. "A swingueira da carreta voltou com o mesmo, com a mesma voz e a mesma emoção para tocar em seu coração", diz a letra. Ainda sem data definida de lançamento, o Pagod'art já se apresenta em diversas cidades do interior da Bahia, mas garantiu grande show em Salvador. "O lançamento vai ser em Salvador. Tem que ser em Salvador", ressaltou Flavinho.