Termos de Uso

Bem-vindos a Luis Pagodão , nosso site é apenas um indicador de links para servidores que contém os arquivos, onde toda responsabilidade com esse material, é de quem fez, produziu e criou o mesmo.
PRIVACIDADE
Trabalhamos com gravações de áudio em estúdio e ao vivo, onde somos contratados por artistas, bandas e eventos para a realização da captura do áudio com total profissionalismo e permissão, já que fomos contratados. Após a realização da captura do áudio, também prestamos outro tipo de serviço, onde entra a funcionalidade principal do nosso site. Disponibilizamos o trabalho realizado para os fãns e seguidores dos artistas, apenas direcionando o material para web-sites de hospedagem de arquivos, ex: mediafire.com, 4shared.com sem qualquer tipo de bloqueio ou cobrança pelo material disponibilizado. Nos últimos anos esse tipo de trabalho esta mais constantes, onde os artistas veem a internet como o principal meio de comunicação e ferramenta para divulgar seu trabalho, e é isso que fazemos, portanto foge literalmente da pirataria.
AVISOS IMPORTANTE
Todo material encontrado aqui são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais, ou seja, todo material encontrado é responsabilidade de quem fez o produziu e criou, não duplique ou comercialize qualquer material encontrado em nosso site. Lei 10.695 Diga não a Pirataria.
Lembra-se que os artistas através dos mesmos ou da sua produção, tem total direito sobre os arquivos compartilhados em nosso site, podendo exclui-los ou altera-los a qualquer momento, onde isso pode ser feito através do nosso contato disponível em nosso site.

POLÍTICAS DE COMENTÁRIOS
Os comentários feitos em nosso site são extremamente importantes, pois refletem a vontade que nossos visitantes têm em expressar-se e fazerem valer a sua opinião sobre nossos arquivos. Sinta-se à vontade para comentar em nossos artigos e expressar a sua opinião, porque para nós, sua opinião é muito valiosa.

© COPYRIGHT WWW.LUISPAGODAO.NET